GARRAS PARA PLACAS DE PEDRA | MAX II

Modelo inovador, desenvolvido especialmente para as operações de placas de mármores e granitos. Sua estrutura é fabricada em aço carbono super resistente, permitindo uma utilização constante com minimo desgaste das peças. Fácil manuseio, muito segura e principalmente ergonômica. Devido ao seu sistema de mordentes, os operadores não necessitam deslocar as placas mais que 5cm, sendo o suficiente para iniciar a operação. Isso significa maior segurança, pois o plumo da placa permanece seguro pendendo sempre em direção ao cavalete. Da mesma forma ao termino da operação, basta o operador apoiar a placa no cavalete e retirar a garra sem a necessidade da intervenção do mesmo, pois, a trava é acionada automaticamente.

garra max II_edited_edited_edited.jpg
SHAPE 600KG.png

Modelo

COD. GMXII

BENEFÍCIOS E INOVAÇÕES 

- Partes móveis com proteção - NR 12;

- Mordentes de alta resistência e anti mancha;

- Mordentes são tipo recambiáveis de fácil substituição;

- Travas semi automáticas (fácil de usar);

- Retirada da chapa segura (a placa após apoiada no cavalete, pode ser inclinada para encosto sem a necessidade do operador ter que controlar o prumo da chapa, basta içar o gancho que a garra se desprende automaticamente);

- Os mecanismos internos da garra são todos de aço de alta dureza, de longa vida útil e mínima manutenção.

MODO DE OPERAÇÃO SEMI AUTOMÁTICO

O sistema da garra possui um dispositivo acionado manualmente pelo operador para destravar as articulações e permitir fechamento da garra. A operação de desprendimento da garra ocorre de forma automática, mantendo as os mordentes abertos prontos para nova operação.

DADOS TÉCNICOS

Código

Capacidade

Modelo

Altura (A)

Altura Máxima (B)

Largura (C)

Abertura Max (D)

MAX II

GMXII

600 KG

600 mm

650mm

450 mm

50 mm

Outras capacidades de carga e abertura dos mordentes, sob consulta.